Páginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Minha História

Olá!
Essa é a primeira postagem do blog. Como a minha história é bemmmmm longa vou fazer um resumo da situação hoje. Sou Marcus Fábio tenho 26 anos, sou portador de dor crônica de origem neuropática do lado direito, no meu diagnóstico não conseguimos definir com precisão a causa. Mais foram após traumas, cirurgias, imobilizações tudo isso para tratar um diagnóstico errado de bursite. Desde fevereiro de 2012 que estou em tratamento com o melhor neurocirurgião funcional de Brasília, me perdoem se parece que sou "puxa saco" do médico mais depois de muitos e muitos médicos encontrei o Dr. Luiz Cláudio Modesto, que foi quem me diagnósticou e assim começamos a mudar a minha vida pra melhor. No decorrer das postagens eu vou falando mais sobre meu diagnóstico e sobre esse fantástico médico que ajuda muita gente em Brasília. Hoje tenho implantado a quase 2 meses um neuroestimulador medular, e faço uso de vários medicamentos para tentar conter a dor e as crises. Com todo esse trabalho pra conter a dor e a minha imensa curiosidade sobre o corpo humano e sobre a minha dor aprendi muita coisa, aonde conseguir os remédios, aonde comprar mais barato, o que ajuda, o que atrapalha nosso tratamento. E por sugestão do Dr Luiz resolvi criar o blog e tentar passar a minha visão de paciente e ajudar quem assim como eu sofre com alguma dor. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário